GáGá... estou GáGá de todo !!!



- Foi desta forma e com uma expressão de espanto/encanto que uma admiradora de sapatos se pronunciou, ao ver estes exemplares "new arrivals" na loja.
Não resisto... Não resisto pelo simples facto de outras amigas terem gostado e eu pessoalmente também gosto imenso mas também podem ver, hei-los:






E pronto... aqui fica a amostra daquilo que de novo chegou às minhas montras..
Já agora deixo aqui também a informação de que estão disponiveis em tamanhos do 34 ao 40 e em outras cores que depois vamos divulgar.



Mãe...


A todas as mães do Mundo, que todos os dias sejam;

"O DIA da MÃE".


Não te vou esquecer.

Viva o Verão



Esta opção charmosa é nada mais do que um sapato em forma de Barbatana ou pé-de-pato como são popularmente conhecidos. E é claro que Roma Pell sapatarias não podia deixar de divulgar essa nova sensação do verão.
Quando for para à praia não precisa de se preocupar, se vai descalça, de chinelo ou sabrina. Vá High Tide Heels, é como são chamadas essas barbatanas chiquérrimas criadas pelo artista belga Paul Schietekat para uma exposição. Vale a pena ver as cores e os tamanhos de saltos.

high-tide-heels-pés ed patsalto  hightide2

Truque & Dicas





Já ouvi várias dicas para alargar sapatos apertados, como passar cera de vela nos locais onde ele aperta, colocar jornal molhado com álcool para fazer alargar o calçado, passar amaciador de cabelo, colocar batata doce no sapato, usar alargadores de madeira ou metálicos, ou então usá-los sofrendo com muitas dores.

Calma! Não precisa todo esse esforço! Uma pessoa amiga mandou-me um vídeo por e-mail que adorei. O vídeo traz uma idéia que nunca me tinha ocorrido e que poderá servir para muitas pessoas como alternativa. Já que quando compramos sapatos geralmente caímos na tentação  de pensar que vai alargar onde estiver apertando e pode não alargar. Ou então no final do dia o pé incha e o sapato faz calo. Se você alguma vez na sua vida já passou por isso, seus problemas acabaram!

Veja como é fácil alargar os sapatos com o mínimo esforço:






1. Pegue em dois sacos de plásticos;
2. Encha-os com água;
3. Coloque os sacos com água no local do sapato que lhe aperta;
4. Coloque os sapatos no congelador até a água congelar (24 horas);
5. Depois, deixar descongelar e usar o seu sapato de tamanho maior. 

    (ATENÇÃO, este processo pode fazer o sapato alargar 1/2 a 1 número).