ACABAR com a BARRIGUINHA


ACABAR com a BARRIGUINHA NÃO QUER DIZER QUE DEIXE DE COMER!

ALIÁS,... NÃO DEVE DEIXAR DE COMER ! 

Dieta não significa passar fome! Não devemos fazer essa confusão, Você DEVE comer de 3 em 3 horas activando assim o seu metabolismo. Só que deve ingerir alimentos de qualidade e de baixas calorias, recomenda-se frutas, barras de proteínas...

Uma barriga grande não é bem vista por ninguém a menos que você esteja em gravida, mas aí chamam-lhe barriguinha como forma de carinho perante a mãe, não é?.

Então! Você sabia que a maioria das pessoas está descontente com o tamanho e forma da sua barriga?
Muitas pessoas tentam de tudo para queimar a gordura localizada no abdómen , usam métodos ineficientes, e não conseguem ter eficácia no processo de definição e queima de gordura abdominal.
Pois estou mesmo a ver os seus neurónios a funcionar e a perguntar: ora aí está mais um milagre! Mas desde já lhe digo que após ler este artigo, você vai saber o que realmente fazer para poder de uma vez por todas sentir-se bem consigo mesmo e dar um upa para cima na sua auto estima, além de uma melhoria na sua aparência!
Vamos começar com o que , para mim, é o ponto principal e sensível para você ter criado essa barriga feia e também como arrancá-la daí de uma vez por todas:  

DIETA

‘’ Uma barriga lisinha não se constrói no ginásio, mas sim na cozinha’’
Com certeza, que se você criou esse mau aspecto na sua região abdominal , os seus hábitos alimentares precisam ser alterados. Então invista imediatamente numa alimentação com menos calorias, poucos carboidratos e bastante proteína. Esqueça de vez as guloseimas, os fast-foods, refrigerantes, pizzas. Passe a ingerir menos calorias do que aquelas que gasta diariamente, e calorias de qualidade! Aposte em ovos, carnes de frango, peixes, carnes bovinas ( com moderação), arroz integral , legumes, verduras e frutas. Troque o pão de forma e os croissants por pão integral, o queijo amarelo pelo branco. Estes hábitos melhorados na alimentação ajudam muito a perder gordura, e então você está a contribuir para a sua SAÚDE!

TREINO 

Ter um abdómen definido e sem gorduras não é fácil. Se fosse, todos teria-mos. Infelizmente a maioria não opta pelo esforço e escolhem caminhos mais fáceis. Mas você, ah, você está aqui, então sabe que precisa se esforçar de verdade!

Os exercícios abdominais são óptimos para hipertrofia muscular, não para perda de gordura localizada. Deve ser tratado como um exercício de musculação como os outros que você faz para braços, pernas, peitorais, etc. Não tente queimar gordura localizada, perca a gordura corporal como um todo. Treine intenso como sempre treinou. O treino de hipertrofia ajuda muito na perda de gordura, em conjunto a uma dieta e exercícios aeróbicos eficientes.
Exercícios aeróbicos em jejum – Foi comprovada sua eficiência! Do que está à espera para perder gordura desta maneira? Faça exercícios aeróbicos em jejum com moderação claro, procure não passar de 30 minutos e com média intensidade para o seu corpo não usar os seus músculos como fonte de energia. Logo após o treino, alimente-se com proteínas e carboidrato como por exemplo a batata doce. Em poucas semanas a diferença vai ser muito notável, acredite.
Álcool Quer realmente resultados? Quer se esforçar para cumprir uma meta que só vai lhe beneficiar? Aconselho-os a cortar definitivamente o álcool de suas vidas. 1 grama de álcool possui 7 calorias, e ele só serve para acumular gordura no seu organismo! Livre-se disso!
O caminho é este. Não existem atalhos que vão milagrosamente fazer você ter esse desejado corpinho. Sabemos que não é fácil, mas acredite, vale a pena.
E então porque espera para melhorar suas aparências e o mais importante: SUA SAÚDE.

Publicidade
ARiiX, teve o seu lançamento recentemente em Portugal, embora nos Estados Unidos a empresa exista desde 2007,  e presenteou-nos com uma gama de produtos bastante completa. Um dos principais produtos e aquele que até ao momento mais atenção suscitou, avaliado pela imagem que nos foi transmitida por quatro dos elementos que fazem parte dos distribuidores, porque o resultado por eles alcançado foi no mínimo extraordinário. Em dois meses o Rui tinha perdido 11 kg, o Diogo em apenas 25 dias e a não ter cuidado com a alimentação tinha perdido 5 kg, a querida Regina, de Marco de Canaveses em 60 dias perdeu 8 kg. Eu próprio em 30 dias sem educação alimentar, porque não tenho dispensado os meus bolinhos, quase diários, e quem me conhece sabe que digo a verdade, já perdi 5 Kg.
Se pretende perder a sua barriguiha , não hesite em preencher um pedido de informação, pela sua saúde. 



SLENDERIIX ™ & XCELER8

Benefícios

A fórmula de um dos tipos encontrados em Slenderiix ™, composta de 100 por cento de ingredientes homeopáticos reconhecidos pela Farmacopéia Homeopática dos Estados Unidos (HPUS), alivia a fome  e liberta do nosso sistema gorduras e toxinas. Quando usados ​​em conjunto num programa de assinatura 1250 calorias, Slenderiix ™ e Xceler8 apoio a perda de peso rapidamente  incluindo a gordura teimosa da barriga, e reduz as chances de “ganho de peso duplicado”.

original desta publicação escrito em: http://perderpesomaissaude.blogspot.pt/

LOMBO ASSADO AO MOLHO MAÇÃ

LOMBO ASSADO ao MOLHO MAÇÃ



Ingredientes

Lombo

- 1 cebola grande picada
- sal e pimenta a gosto
- 2 colheres (sopa) de salsa picada
- 2 colheres (sopa) de margarina light
- 2 dentes de alho espalmados
- sumo de 1 limão
- 3 colheres (sopa) de molho de soja
- 1 lombo de porco com cerca de 1,5 kg

Molho de Maçã

- 1 maçã vermelha média com casca picada
- 1 colher (sopa) de cebola picada
- 1 dente de alho espalmado
- 1/2 colher (chá) de paprica doce
- 1 colher (sopa) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de salsa
- 1 colher (sopa) de margarina light
- sal a gosto

Modo de Prepararação

Para o Lombo:

Coloque o lombo na assadeira com a camada de gordura voltada para cima e barre toda a superfície com 2 colheres (sopa) de margarina, cebola, sal, molho de soja e salsa. Cubra com papel-alumínio. Deixe marinar cerca de 1 hora. Pré-aqueça o forno a 200ºC por 10 minutos e leve o lombo a assar por 1 hora; retire o papel-alumínio e deixe dourar por cerca de 40 minutos. Durante este tempo, regue com o caldo da assadeira por 2 a 3 vezes. Retire do forno e utilize os sumos que se formaram durante o cozinhado como base para o molho.

Para o molho:

Numa panela, refogue a cebola e o alho na margarina por alguns minutos. Acrescentar a maçã bem picada, a paprica e o sal, deixar ferver por 5 minutos. Passar no cuador o caldo do assado do lombo e separar os bocadinhos de maçã. Dissolver 1 colher (sopa) rasa de farinha de trigo no molho peneirado e incluir os bocadinhos de maçã. Misturar o molho e mexer sempre. Quando engrossar juntar a salsa e desligar o lume.

Bom Apetite 


Outras Publicações Clique aqui