Cores que combinam

No segmento dos tons neutros nesta temporada um dos mais falados é o tom de vinho "bordô" é um dos meus favoritos juntamente com o azul-petróleo. No meio de tantos pretos, cinzas e marinhos, o bordô destaca-se porque é menos comum, a mulher Portuguesa não arrisca tanto e não se vê por aí, mas adequasse a muita combinação e com elegância, tanto como qualquer um desses neutros mais usuais.




O interessante na cor bordô é que se ele aparece numa peça clássica, como numa calça de alfaiate, deixa-a mais moderna e quando é usado numa peça mais casual, tipo uma malha, deixa-a mais sofisticada. É o poder de não deixar nada tradicional demais ou ousado demais! E surpreendentemente rende  coordenações muito interessantes , quer ver?
Bordô com neutros:  esta é fácil! Bordô fica bem com azul-marinho, com cinza, com verde káqui, com camel e até com preto. E quer coordenação mais chique e actual que bordeaux com verde seco!? Duvidou, então tente!
Bordô  e coloridos: porque Bordô é uma cor neutra mas tem um laço com os coloridos, as coordenações mais fáceis são as usadas com cores mais parecidas, tipo bordô + tons de azul, bordô + roxo, bordô + tons alaranjados. Dá para coordenar bordô com tons de verde também, mas já é uma combinação mais arrojada e depende dos verdes, sempre secos de preferência.

E pode acrescentar usar  bordô com tons de rosa é imbatível! Melhor ainda com tons rosados mais neutros como nude, rosê, rosa acinzentado… Ah! Especial, mesmo especial é combinar com metalizados os melhores são o ouro velho, prata velha, tons de cobre e bronze, que não criam tanto contraste e mantém a sofisticação do bordô. Agora não tem mais desculpa para gente não experimentar e usar bordô.
Por: Oficina de Vaidades

Imagens e Tendências Primavera-Verão 2013

Apesar de ser inverno em Portugal muitos de nós já estamos atentos às tendências da moda feminina verão 2013.
No mundo das passarelas a temporada Spring-Summer 2013 chega sempre com bastante antecedência e para que você possa ficar conhecedora do que será moda daqui a pouco menos de um ano, basta estar atenta aos desfiles e semanas de moda que acontecem por todo o mundo, nesta publicação daremos destaque às tendências mostradas no Fashion RIO com vídeos e informações de outros desfiles pelo mundo.


Apesar de tanta antecedência os desfiles servem para nos dar ideia do que poderá vir a ser tendência na moda verão 2012 / 2013. Não será necessariamente a moda propriamente dita, mas o que está a ser mais cogitado para estar nas principais vitrinas de todo o mundo.



Nas passarelas de Nova York, Londres e na Europa em geral, o fundo do mar parece ter ganhado vida na moda feminina para o verão de 2013. O azul é a cor do verão do próximo ano, então você já pode ir pensando naquela reformulação do seu guarda-roupa.


Muitos paetês e lantejoulas serão utilizados para dar aquela impressão de “escama de peixe” e nas próprias modelos muito gel foi utilizado no cabelo para conferir aquela sensação de fios molhados. 


No desfile Chanel até o cenário fazia referência às profundezas do mar, então é certo que esta é a dica de moda para 2013.



O Brasil tem uma imensa área de litoral, espera-se que os estilistas usem e abusem do tema lançando modelos variadíssimos. Nos acessórios também as cores e detalhes desta tendência do mar deverão estar presentes. Em Portugal aguarda-se o mesmo sentido de orientação, uma vez que nos pautamos muito por aquilo que são as cores empregues nestes eventos.




Muitos estampados vão esta presentes na Primavera-Verão 2013, por isso se gosta de investir na estação fique atenta às dicas. Vestidos, saias, blusinhas e túnicas de alcinhas sempre muito coloridas, com tonalidades em azul, amarelo, laranja, rosa, verde e vermelho.



Cores quentes para locais quentes, afinal de contas o brasileiro adora essa estação. Quando se mora num país tropical, como no caso do Brasil, onde a maior parte do ano faz sol em quase todos os estados, o verão é sem dúvida alguma a alta temporada da moda.



É nesse momento que as brasileiras correm para as lojas à procura de moda praia, shorts, saias, acessórios e tudo que possa completar o seu look.


A moda verão 2013 tem tudo para deixar de lado um pouco do excesso, vai-se concentrando mais em cores leves como os tons de azul claro, chamando todo o restante do look para compor um visual único.





O sportwear faz o tipo da mulher Brasileira ou Portuguesa mais desinibida, sensual e atrevida, por isso nem sempre a sofisticação é sinonimo de moda, você pode e deve fazer o seu estilo, seguindo as tendências e chamar toda atenção para você, isso sim é ter estilo.

Por: Rita Bettencur

Hoje...não há futebol l

sexo (oral) é o TEMA

a inspiração renasce nos corpos ao ver algumas cenas deste filme e ouvir esta musica


Estamos literalmente a desafiar as leitoras a um assunto que deixa qualquer um de boca aberta, é exactamente, vamos falar de sexo oral.
O sexo no geral, todo ele é bom mas tem os seus truques. Assim sendo, podemos adiantar algumas dicas para um sexo oral cheio de prazer, porém, antes de tudo, o essencial é que você se sinta à vontade e o queira fazer.
Sexo oral é aquele tipo de coisa que funciona, o prazer é garantido e cada vez se descobre uma forma melhor de o fazer.
E quando você pratica, também descobre do que gosta mais e da forma que gosta mais de receber. Isso sem falar na exploração livre do corpo de ambos.
Os homens ficam pirados da cabeça com o sexo oral, pois a posição da mulher ali a seus pés dá-lhes a sensação de poder, além do prazer proporcionado pela visão completa do ato. Portanto, deixe as luzes acesas e olhe nos olhos o parceiro enquanto faz seu trabalho. Você se sente mais poderosa e ele como um rei. Também é verdade que eles adoram sentir o contacto aveludado e macio dos lábios pois o toque lembra o mesmo ambiente molhado e aconchegante da vagina.
O sexo oral também tem algo de mais imediato e meio obsceno, pois não exige muito carinho, é directo ao ponto mesmo. Muita gente usa o sexo oral como preliminar, mas, isso é um erro, uma vez que ele também é uma relação sexual. Mas ele pode ser um aperitivo, por que não? Cada casal opta pelo seu ritmo e jeito de começar a brincadeira.
Para tornar a coisa realmente deliciosa, vale a pena brincar com a sensação de quente e frio. O velho truque de chupar um rebuçado de menta antes da sessão de sexo é mais que verdadeiro, mas é possível usar gelo. (Filme, Nove Semanas e Meia)De vez em quando, pare de sugá-lo, chupe o gelo e volte a se deliciar com o pénis  Agora, você também pode tentar misturar os dois, a dupla é explosiva e a sensação vai deixar o seu homem mais do que louco, louco de prazer, claro.
Não explore a apenas uma região, beije e use a língua nas coxas, testículos, barriga e coxas, essa pesquisa de território faz com que o homem fique com a sensação de expectativa do que virá a seguir, algo próximo ao paraíso.
Não se esqueça que cada carinho e cada detalhe fazem toda a diferença. O dilema final: engolir ou não engolir é você quem decide. A maioria das mulheres não gosta muito de engolir, uma boa saída é fazer como nos filmes eróticos, peça para ele ejacular no seu corpo. Aproveite e capriche, com uma performance deste género, agarra mesmo o seu companheiro.
Observação final e não menos importante: não descuide a protecção, use preservativo, pois sexo oral também transmite doenças.
Por: Vera Ferraz de Almeida
Os seus comentários são bem-vindos, como eles nos ajudam a melhorar os nossos temas eu deixo aqui a solicitação.