Jogos eróticos

PARA ANIMAR O FIM DE SEMANA...
Com a correria da semana muitas vezes o que queremos é ficar em casa para a aproveitar a companhia de quem mais gostamos. Se você já encontrou a sua cara metade e está pensar em como aproveitar o fim de semana, a dica é: aposte na diversão como elemento afrodisíaco e mude a rotina na hora do sexo! Jogos e brincadeiras são ótimas opções para descontrair e atrair novas sensações.

E, já sabe, sexo combinado com sorrisos e alegria é sinônimo de relacionamento feliz. 
Estimular a excitação de forma divertida sem pressionar o parceiro desperta ainda mais o desejo dele e assim quebra a rotina, e deixa-a muito mais feliz.


Toda mulher sabe que eles adoram um Strip-tease, então, se nunca pensou em fazer ou assistir a uma sessão, chegou a oportunidade de se desinibir e fazer a alegria do marido ou companheiro. O Jogo do Strip-tease é uma brincadeira que pode ser feito com raspadinhas para quem gostam de se divertir e sair da rotina na hora do sexo. 
Acha que um jogo programado pode deixa-la retraída na hora H? É possível criar o seu próprio jogo em casa. Utilize cartões com as posições que vocês mais gostam e dados para marcar o que o outro deve fazer, basta usar a imaginação e deixar a criatividade inundar os sentidos. Tenham um bom fim de semana.

Por: Vera Ferraz de Almeida

Coisas que ELAS AMAM


Como o prometido, aquando escrevemos aqui sobre as coisas que eles amam e você nem sabe, chegou a hora da nossa vez e sublinhar alguns pontos que tornam os homens criaturas apaixonantes e, claro, extremamente sexy´s. Apesar de não acreditarem - na maioria das vezes - que possuem essa capacidade.

Geralmente são as pequenas coisas e sobretudo as pouco comuns que os tornam sensuais aos nossos olhos e nós (humildemente) enumeramos algumas delas.
Como a lista foi elaborada por nós, podemos ter deixado algum atributo que acha imprescindível de fora, nada de ficar triste, afinal, você pode deixar o seu comentário em baixo.
1. Quando eles nos abraçam por inteiro (bem apertado) e esfregam a mão no nosso braço depois de comentarmos que estamos com frio.
2. A combinação camiseta e jeans (+ qualquer ténis que não seja desportivo, do género oxford).
3. Quando ele nos olha com aquela cara de feliz depois do sexo.
4. O olhar de menino perdido quando estamos tristes ou choramos (principalmente quando não há motivo aparente).
5. Quando ele coloca a mão na sua nossa coxa enquanto conduz.
6. Mãos másculas, porém bem cuidadas, sempre com unhas curtas, por favor!).
7. Quando eles nos pegam pela cintura e nos colam ao seu corpo.
8. O ossinho da anca que fica à mostra quando eles se espreguiçam e a calça desce enquanto a camisa sobe subtilmente.
9. Quando eles nos seguram pela nuca na hora do beijo.
10. A cara que eles fazem quando estão concentrados em algo.
11. Quando eles dominam a cozinha aos domingos (só para te deixar descansar um pouco).


Por: Vera Ferraz de Almeida

Coisas que ELES AMAM

As mulheres no geral tem preocupação a mais com a forma física na hora de atrair a atenção do parceiro. Mas, será que charme e sensualidade estão ligados apenas a peitos e rabinhos durinhos? Apesar de não ser muito fácil acreditar, saiba que existem coisas que eles amam e acham extremamente sexy em você que não tem nada a ver com o seu corpo. Pois é, você pode não acreditar, só que eles não têm dúvida nenhuma sobre isso.

Claro que uma mulher bonita atrai facilmente os olhares masculinos. No entanto, a atração entre duas pessoas vai muito para além disso, cá entre nós, não se faz omeletes sem ovos. Ou seja, não é porque ela é bonita que o sexo, o beijo, o sorriso, o abraço e tudo o mais vai ser melhor, não é?

Não acredita nisso e acha que todos os homens só estão interessados na embalagem? Nós listamos cinco coisas que a fazem ser sexy aos olhos deles sem nem você notar e, o melhor, que nada tem a ver com seu corpo.

Seus olhos - São filtro de emoção, os olhos atraem a atenção dos homens que ficam hipnotizados com o jeito que você olha para eles. Então, que tal apurar a maquilhagem e evidenciar mais os olhos? Ele vai ficar encantado, pode ter certeza.

O modo como você fala - Apesar das vozes mais suaves e agudas terem preferência entre os homens, o jeito como você fala é muito mais importante na opinião deles.

Seu cheiro natural - Não é do seu perfume que estamos falar, mas do seu cheiro natural, da nota que fica escondida entre a sua nuca e o cabelo, pertinho da sua orelha.

Seu sorriso - Nada de vir com sorrisinhos amarelos, isso não vai conquistar a atenção deles. O que eles acham realmente sexy é uma risada espontânea, discreta e verdadeira. Daquelas que você solta sem perceber que até fecha os olhos e balança a cabeça para trás. Pois é, nada de risos falsos, os homens são ótimos em distinguir pequenos indícios que mostram se você realmente é uma pessoa divertida ou não.

O jeito que você dança - Quantas vezes dança pela casa e o apanha a olhar fixamente para o seu corpo em movimento. Além de serem seres extremamente visuais, o modo como se move quer dizer muito sobre a maneira ‘como’ você se movimenta, o que é um prato cheio para as fantasias deles.

Não esqueça que nos pormenores é que se marca a diferença, eles adoram sentir as diferenças. Coisas que eles amam e você nem sabe...

Não fique sem resposta, porque logo mais, vou dizer o que elas gostam mais e vou perguntar a sua opinião.