MELHOR ARMA SEXUAL

 A AUTO-ESTIMA 


Chegada a hora do sexo, no jogo de sedução, use uma arma sexual infalível: a sua auto-estima. Ela eleva favoravelmente a consideração que ele passa a ter por si. Sentir-se bem, sorrir e esbanjar segurança é o que conta.
Se acha que o seu homem repara nos seus defeitos,  está completamente enganada. Pois se acha que aquela celulite, estria ou aquela gordurinha teimosa esta a chamar a atenção do seu homem, então pare de imediato pensar assim, só a mulher insegura é que pode pensar assim e você não é assim.
Se você se sentir atraente, sexy, apetecível, ele também não te vai ver assim.
Imagina, na hora do stripe-tease, se souber se mostrar e tirar a roupa devagar, vai impressionar, com certeza. Para isso, precisa estar com sua cabeça e a auto-estima em alta, tem de se sentir uma diva, sentindo-se confortável e atraente.
visão é um dos sentidos mais apurados da classe masculina, mas ele vai ver somente a sua sensualidade. E nessa hora a última coisa que ele vai reparar são pequeninos defeitos. Acredite, que ele não vai dar a mínima importância para isso!

A sua próxima leitura será sobre
  • Orgasmo: é fundamental a existência!
  • Se o homem não tem erecção, alguém tem culpa?
  • Por: Vera Ferraz de Almeida


ATRAENTES para ELE ?

Os beijos, a troca de olhares e o sexo já não são como eram, é um sinal de que a relação amornou e precisa de um "up, up" levantar para cima e entrar novamente nos eixos. Se você não sabe por onde começar, pare e pense: será que seu poder de atracção ainda é o mesmo? Continua a seduzi-lo como dantes?




Podemos começar por fazer uma boa avaliação no grau da sua auto-estima. Ela tem total influência no processo de busca pela sua própria felicidade e, consequentemente, pela do seu parceiro.
Com baixa estima a mulher não tem sex appeal, não é sedutora. E sem isso não consegue cativar seu parceiro nem a si mesma, esta conclusão é feita por vários especialistas em relacionamentos. Quando a mulher está com seu estado mental equilibrado sabe exteriorizar o que sente.

Uma mudança física, como um corte de cabelo ou um sapato novo, pode ajudar a melhorar a auto-estima, desde que todas as atitudes sejam tomadas por vontade própria da mulher e não para conquistar alguém. "Essas acções devem ocorrer naturalmente e não com um objectivo direccionado e pré-definido. Com uma vida psíquica e emocionalmente em dia a mulher poderá manifestar-se de diferentes formas, transbordando com uma maior leveza o seu poder de atracção e sedução. Com estes predicados irá chamar a atenção dele e de uma forma especial.
Além das mudanças físicas, atitudes centradas na criatividade, seja no dia a dia ou na cama, também são muito bem-vindas. O resultado é negativo se a mulher for além do que sua personalidade permite, tornando a situação forçada e superficial. Os psicólogos ainda salientam: "Para esse tipo de atitude a auto-estima tem que estar em alta. Só assim o homem vai notar e dizer: ‘Bem, como ela está diferente, mais radiante!".
Como se referiu anteriormente, a atracção diz respeito ao aspecto externo e também interno da mulher. E para que a mulher tenha esse efeito constante, elaboraram uma lista de acções que a podem ajudar imenso:
  • Ame-se!- Apaixone-se por si!
  • Reconheça-se enquanto mulher
  • Entenda que a perfeição não existe
  • Explore a sua sexualidade com segurança- 
  • Arranje-se para si própria e não exclusivamente para alguém
  • Tenha atitude. Quando não gostar de algo, faça-se entender
  • Não tolere ofensas, seja verbal e principalmente física
  • Reconheça seus limites e não os ultrapasse
  • Tenha no espelho um amigo e não procure as medidas ideais
  • As amigas tem que estar e ter sempre alto-astral

Por: Vera Ferraz de Almeida