Apimentar a vida a dois


Sal pimenta
Amar é: sentir o que a outra pessoa nos faz sentir! Faz sentido, não é? Mas é verdade, simplesmente um olhar que trocamos, uma carícia recebida, um presente carinhoso, um sorriso, humor fantástico... Enfim tudo aquilo que nos faz sentir bem acaba por fazer desabrochar o amor...
Mas vamos falar de amor a dois, realmente quando entramos neste assunto, é complicado, afinal de contas levar uma relação a bom porto hoje em dia é muito difícil, temos que abrir mão de muitas coisas, dar o braço a torcer em tantas outras, contornar alguns assuntos, saber como pedir, saber como falar... Agradar ao outro não é uma tarefa fácil de se conseguir, mas com gestos simples é possível sim, senão veja:
1) Não deixar o dia-a-dia cair na rotina, invente e faça algo diferente pelo menos 1 vez por mês, ex.: fazer um jantar a dois preparado por você, preparar uma dança com uma lingerie especial, ir a um lugar que agrade ao seu parceiro...
2) Cuide-se! Fazer um penteado novo, cuidar das unhas, comprar um sapato novo ... enfim algo que a valorize como mulher, tenha a certeza de uma coisa, você tem de se sentir bem melhor e as outras pessoas também vão perceber que você está muito mais bonita.
3) Presenteie sempre que possível! Um presente revela o quanto você ama uma pessoa e se preocupa com ela, por vezes demonstra-se muito com um simples bombom.
4) Cuide do seu lado intelectual! Leia um livro de vez quando ou mesmo uma revista interessante com assuntos de que você goste e ache diferente. Nada mais positivo, do que conversar com alguém que tenha conteúdo, cultura geral e que fale de coisas interessantes.
5) Pratique algo para elevar ainda mais a sua auto estima, como: ter aulas de dança, ginástica, ir a festas, bares, restaurantes… (cuidado com a gula)!
Essas, foram apenas algumas dicas para você melhorar ou mesmo encontrar e conquistar alguém especial que você já esteja de olho. Mas corra, pois outras pessoas também podem estar de olho no mesma pessoa que você!
Espero que tenha colaborado e contribuído com algo muito positivo para si. 
Envie os seus comentários e algumas sugestões, pois é com as histórias de cada um que se constrói o conhecimento das coisas.

Por: Vera Ferraz Almeida

Nenhum comentário: