Hoje...não há futebol l

sexo (oral) é o TEMA

a inspiração renasce nos corpos ao ver algumas cenas deste filme e ouvir esta musica


Estamos literalmente a desafiar as leitoras a um assunto que deixa qualquer um de boca aberta, é exactamente, vamos falar de sexo oral.
O sexo no geral, todo ele é bom mas tem os seus truques. Assim sendo, podemos adiantar algumas dicas para um sexo oral cheio de prazer, porém, antes de tudo, o essencial é que você se sinta à vontade e o queira fazer.
Sexo oral é aquele tipo de coisa que funciona, o prazer é garantido e cada vez se descobre uma forma melhor de o fazer.
E quando você pratica, também descobre do que gosta mais e da forma que gosta mais de receber. Isso sem falar na exploração livre do corpo de ambos.
Os homens ficam pirados da cabeça com o sexo oral, pois a posição da mulher ali a seus pés dá-lhes a sensação de poder, além do prazer proporcionado pela visão completa do ato. Portanto, deixe as luzes acesas e olhe nos olhos o parceiro enquanto faz seu trabalho. Você se sente mais poderosa e ele como um rei. Também é verdade que eles adoram sentir o contacto aveludado e macio dos lábios pois o toque lembra o mesmo ambiente molhado e aconchegante da vagina.
O sexo oral também tem algo de mais imediato e meio obsceno, pois não exige muito carinho, é directo ao ponto mesmo. Muita gente usa o sexo oral como preliminar, mas, isso é um erro, uma vez que ele também é uma relação sexual. Mas ele pode ser um aperitivo, por que não? Cada casal opta pelo seu ritmo e jeito de começar a brincadeira.
Para tornar a coisa realmente deliciosa, vale a pena brincar com a sensação de quente e frio. O velho truque de chupar um rebuçado de menta antes da sessão de sexo é mais que verdadeiro, mas é possível usar gelo. (Filme, Nove Semanas e Meia)De vez em quando, pare de sugá-lo, chupe o gelo e volte a se deliciar com o pénis  Agora, você também pode tentar misturar os dois, a dupla é explosiva e a sensação vai deixar o seu homem mais do que louco, louco de prazer, claro.
Não explore a apenas uma região, beije e use a língua nas coxas, testículos, barriga e coxas, essa pesquisa de território faz com que o homem fique com a sensação de expectativa do que virá a seguir, algo próximo ao paraíso.
Não se esqueça que cada carinho e cada detalhe fazem toda a diferença. O dilema final: engolir ou não engolir é você quem decide. A maioria das mulheres não gosta muito de engolir, uma boa saída é fazer como nos filmes eróticos, peça para ele ejacular no seu corpo. Aproveite e capriche, com uma performance deste género, agarra mesmo o seu companheiro.
Observação final e não menos importante: não descuide a protecção, use preservativo, pois sexo oral também transmite doenças.
Por: Vera Ferraz de Almeida
Os seus comentários são bem-vindos, como eles nos ajudam a melhorar os nossos temas eu deixo aqui a solicitação.

Nenhum comentário: